Home / Agenda de Oração / Mulheres
  •  Oremos pela saúde de irmã Dalma, que está internada desde o dia 31/08, devido a problemas com a diabetes, funções renais, descompensação cardíaca e diverticulite.
    ➡ Emiliana Silva intercede pela saúde de sua tia, Mirtis, que passou por uma cirurgia de coração.
    ➡ Anevalda Mascarenhas pede que oremos pela sua vida espiritual e familiar.
    ➡ Mariana intercede pela saúde da sogra, Maria das Graças, que testou positivo para COVID-19, e pelo sogro, José Inácio, que possivelmente também está com a doença.
    ➡ Lucia Oliveira pede que oremos pela sua saúde. Graças a Deus, o exame de biópsia da medula óssea que realizou apresentou bons resultados.
    ➡ Simone Monteiro pede orações pela vida de sua amiga Juliana, jovem de 29 anos que está com câncer de mama.
    ➡ Moisés Alves intercede pela saúde de Maria das Graças Alves de Oliveira, que foi diagnosticada com um câncer no estômago e iniciou o tratamento com a quimioterapia.
    ➡ Oremos pela saúde de irmã Rita, que se encontra enferma.
    ➡ Charmayne tem alcançado vitórias em sua luta contra o câncer, e agora faltam apenas duas sessões de quimioterapia. Continuemos orando para que o tratamento continue prosseguindo bem, que Deus conceda a nossa irmã a vitória definitiva contra essa doença.
    ➡ Cláudia Cardinalle pede que oremos pela sua amiga Evine, que sofreu 2 infartos raros e gravíssimos, com fissura da principal veia do coração. Graças a Deus, ela tem se recuperado, e não está mais em CTI.
    ➡ Lima intercede por Julia, jovem cearense de 14 anos, que perdeu o pai e está com forte depressão e pensamentos suicidas.
    ➡ Regina Célia intercede por Maria José Vilela, esposa do Dc. Samuel Vilela. Ela sofreu intercorrência após realizar cirurgia para retirada de tumor na cabeça. Apesar de permanecer desacordada, ela foi transferida do CTI para o quarto, devido à melhora apresentada. Aguarda-se ela recobrar a consciência para início de tratamento específico contra câncer, acusado em biópsia. Oremos também pelos filhos, Matheus e Melissa.
    ➡ Pr. Edison Vicente intercede pela saúde de Dona Margarida Gomes Bessa, mãe de sua vizinha, Cledna. Ela foi internada com insuficiência cardíaca.
    ➡ Fátima Lima pede que oremos por Maria Clara, que tem 16 anos e está num quadro de depressão aguda, emagrecimento rápido e isolamento total, deixando a família desesperada.
    ➡ Talita Oliveira pede orações por Giovana, uma adolescente que está passando por sérios problemas emocionais.
    ➡ Erivaneide Salustino pede que oremos pela sua prima, que está internada no Hospital Walfredo Gurgel.
    ➡ Daivs intercede pela saúde da sua tia Zélia, que foi diagnosticada com câncer de mama, com metástase para o tecido ósseo. Ela está realizando a quimioterapia.
    ➡ Oremos pela saúde de Dona Irene, mãe de Andréa e sogra de Carlos Góes. Ela está fazendo fisioterapia devido a sequelas de COVID-19, carecendo de acompanhamento 24 h por dia.
    ➡ Dona Iza, mãe do Pr. Ramon, recebeu alta hospitalar e está em recuperação da cirurgia que realizou, recebendo cuidados em casa. Interceda a Deus para que não haja novas intercorrências nesse período.
    ➡ Continuamos em oração por Dona Francisca, mãe do Pr. Pedro Neto. Ela se encontra em tratamento devido a fratura da coluna. Que Deus a ajude em sua recuperação, minorando as dores que sente.
    ➡ Halcima pede orações pela saúde da irmã, Nívea, que foi diagnosticada com um câncer de mama. Ela passou pelos procedimentos cirúrgicos iniciais e encontra-se em quimioterapia. Que Deus a faça vencedora em mais esse desafio.
    ➡ Luzia pede que oremos pela sua prima, Sandra, que está em tratamento devido a câncer de mama.
    ➡ Simone intercede por Rose, para que haja condições propícias de apresentar o Evangelho a ela.
    ➡ Maria Juscimary pede orações pela cura da mãe da sua amiga, Karla, que está com câncer.
    ➡ Irmã Regina Lima agradece as orações por sua saúde e pede que continuem intercedendo. Embora a equipe médica tenha conseguido identificar a causa dos seus distúrbios no trato digestivo, ela continuou passando por uma bateria de exames para descartar a possibilidade de realizar uma outra cirurgia referente ao nódulo na glândula suprarrenal.
    ➡ Dedé pede orações pela saúde de Gina - mãe de colega de trabalho de Cíntia. Ela foi diagnosticada com câncer nível 3. Que Deus lhe renove o ânimo e remova a tristeza para enfrentar o tratamento.
    ➡ Débora (irmã de Cláudio) permanece realizando sessões de hemodiálise. Que Deus continue a ajudando na sua saúde.
    ➡ Glaucia intercede pela saúde de sua filha, Kycia, que foi diagnosticada com esofagite, que lhe causam dores e incômodos abdominais. Graças a Deus, a dieta prescrita tem aliviado os sintomas.
    ➡ Josinete intercede pela saúde de Irmã Janete, que ainda não está conseguindo andar devido a sequelas da COVID-19. Que a fisioterapia que está realizando faça efeito.
    ➡ Vamos continuar intercedendo pela saúde da Diaconisa Josilda Cortez. Ela encontra-se em casa, carecendo de cuidados em decorrência de sequelas da COVID-19.
    ➡ Dedé pede orações pela saúde de Magali, que precisará fazer hemodiálise devido a diabetes. Oremos também pelo seu esposo, JR, que encontra-se emocionalmente abalado com essa situação.
    ➡ Leny pede orações por Aparecida, que caiu e fraturou o fêmur. Ela encontra-se hospitalizada em Parnamirim, aguardando cirurgia.
    ➡ Dedé intercede por Solange, que precisa de harmonia em seu lar.
    ➡ A irmã Sônia Cristina pede orações pela sua saúde, pois está enfrentando grave crise de fibromialgia, com muita dor no corpo e dor de cabeça.
    ➡ Ana Paula pede que as intercessões em favor de sua amiga, Débora Gomes, continuem. Ela está apresentando bons resultados em seu tratamento oncológico. Que Deus continue abençoando a saúde de Débora.
    ➡ Pr. Pablo Ramon intercede pela saúde de sua vizinha, Cláudia, que está em tratamento contra o câncer.