Home / Agenda de Oração / Mulheres

➡Interceda pela saúde de Charmayne, que tem passado por novos exames.

➡ Oremos para que tudo ocorra bem com Val na 2ª cirurgia de catarata à qual será submetida, prevista para esta semana. Graças a Deus, o procedimento realizado no último dia 08/06 correu muito bem.

➡ Daniel Pinto intercede pela saúde de Lana, que é esposa de um amigo seminarista. Ela está passando por tratamento devido a aborto sofrido no dia 08/06.

➡ Continuamos em oração pela saúde da irmã Silvania Porcino, que segue em tratamento em MG devido ao diagnóstico de câncer. Graças a Deus, o tumor principal e metástases tem apresentado significativa redução. Oremos também por Darylson, Davi e Manu.

Regina Lima pede que a Igreja ore em prol da melhora do seu quadro de labirintite, que tem se mantido há algumas semanas.

➡ Oremos pela saúde de Maria Júlia Emílio, mãe de Luzia.

➡ Regina Célia pede orações pela saúde de Bárbara de Mendonça Sena, que foi diagnosticada com câncer no fígado.

➡ Moisés intercede pela família de Jaqueline, cujo marido atentou contra a própria vida e está internado. O casal possui três filhas.

➡ Daniel Pinto intercede pela saúde de Anaida, filha do coração da mãe dele, a qual encontra-se internada.

➡ Oremos pela saúde de Karina (esposa de José Carlos Garcia). Ela possui diagnóstico de câncer no rim, e passará por procedimento em julho, para retirada do órgão.

➡ Pr. Edison Vicente pede que oremos pela Sra. Rita Alves Henrique (mãe de Dra. Kellen Costa, nefrologista do Pr. Edison). Dona Rita está internada em UTI, devido à intercorrência oriunda de procedimento de cálculo renal.

➡ Regina Celia intercede pela saúde de Marizinha, que tem enfrentado problemas na perna.

➡ Halcima pede orações pela saúde de sua cunhada, Luciana (esposa de Josenias), que está passando por quimioterapia, em tratamento de câncer de mama.

➡ Luzia intercede pela saúde de Cibele, diagnosticada com câncer de mama.

➡ Oremos pela saúde de Halcima, e pela família de sua filha, Lídia (residentes em Curitiba), pois eles têm enfrentado problemas respiratórios.

➡ Mantenha oração pela saúde da irmã Juvanete, que está internada devido a infecção urinária e outras complicações.

➡ Mantenha oração por Elenaide, irmã mais velha de Halcima. É boa a recuperação da cirurgia de implante de bolsa de colostomia devido a câncer de intestino, e os exames do material colhido na apontam a necessidade de quimioterapia, mas apenas de natureza preventiva.

➡ Mab intercede pela saúde de sua cunhada, Francisca, que foi diagnosticada com câncer e iniciou tratamento.

➡ Oremos pela saúde de Claudia Cardinalle, que está realizando novos exames.

➡ Lígia Cortez pede que continuemos em orações pela mãe, Eunice, que sofreu fratura na lombar durante fisioterapia, o que lhe tem causado muitas dores e dificuldades de mobilidade.

➡ Charmayne pede intercessões pela Sra. Neide, que está com câncer de pulmão, em estado avançado.

➡ Continue orando pela saúde de Dona Francisca, mãe do Pr. Pedro Neto.

Nívea, irmã de Halcima, segue em tratamento de câncer de mama, passando por quimioterapias semestrais. Continuamos intercedendo para que logo fique totalmente curada.

➡ Interceda pela saúde de irmã Ritinha.

➡ Marcelo Rachid intercede pela saúde de Rocineide, mãe de seu amigo, Clóvis. Ela está em tratamento de câncer, e seu quadro a impede de passar por cirurgia.

➡ Regina Célia intercede pela saúde de Graziely, criança de 11 anos diagnosticada com câncer raro nos ossos. Apesar de desenganada pelos médicos, ela permanece em tratamento quimioterápico, resistindo muito mais do que as expectativas iniciais.

➡ Val intercede pela saúde da sua irmã, Ione.

➡ Marane pede que oremos pela sua tia, Ana Maria Amorim Helfenstein, que iniciou quimioterapia em tratamento contra câncer.

➡ Maria dos Prazeres pede orações pela saúde de Nilma, devido ao diagnóstico de nódulos na glândula tireoide.

➡ Raimundo Nonato e Carmelita intercedem pela saúde de Rosângela (sobrinha de Carmelita), e por Josefa (irmã de Carmelita), que estão em tratamento devido a câncer.

➡ Marili Avelino (esposa do Pr. Pedro Neto) intercede pela restauração espiritual da filha, Rebeca.

➡ Charmayne intercede pela saúde da sua sobrinha, Valéria Máximo, que sofreu complicações decorrentes de cirurgia realizada, sendo necessário, provavelmente, um novo procedimento.

➡ Edivânia intercede pela saúde da sua irmã, Edinilza, que foi diagnosticada com câncer no intestino, em estado avançado.

➡ Regina Célia intercede pela sua amiga Elizabeth, que passou por mastectomia há 10 anos e agora o câncer voltou.

➡ Claudia Cardinalle pede orações pela sua amiga, Franciele, que está em tratamento devido a câncer de mama agressivo. Oremos também por Wellington, seu marido, que tem acompanhado a esposa nessa batalha.

➡ Larissa intercede por Arielle, que foi diagnosticada com um câncer de cólon com metástase para outros órgãos. Ela iniciou as sessões de quimioterapia.

​➡ Josinete intercede pela saúde de Irmã Janete, que ainda não está conseguindo andar devido a sequelas da COVID-19. Que a fisioterapia que está realizando faça efeito.

➡ Vamos continuar intercedendo pela saúde da Diaconisa Josilda Cortez. Ela encontra-se em casa, carecendo de cuidados em decorrência de sequelas da COVID-19.

 

ncia de sequelas da COVID-19.