Home / Agenda de Oração / Homens

Regina Célia pede que a Igreja interceda por Valentim, filho do Ricardo, que nasceu com problemas no coração. A bronquiolite que ele teve está curada, e agora ele aguarda a cirurgia cardíaca.
➡ Regina Lima continua intercedendo pela plena recuperação do seu irmão, Roberto Lima. Ele tem apresentado bons sinais de recuperação, Graças a Deus.
​➡ O Dc. Samuel Pequeno pede que oremos pela saúde do Sr. Canidé, sogro de sua filha, Karla. Ele está hospitalizado, com problemas cardíacos.
➡ Emiliana pede orações pela saúde de Marcelo, bebê com menos de dois anos, que foi diagnosticado com câncer no fígado. Oremos também pelos pais, que estão aflitos.
➡ Luzia pede orações por Reynaldo (pai de amiga), que está acometido de câncer na bexiga.
➡ Regina Celia pede orações por Francisco, esposo de sua cunhada. Ele tem diabetes, e está com problemas na visão, diagnosticado como paralisia no 6° nervo. Que Deus opere na recuperação do movimento ocular.
➡ Regina pede que mantenhamos orações por Lorenzo, uma criança que nasceu com problemas de saúde intestinais. Realizou cirurgia em janeiro e está em tratamento domiciliar, já acostumado com bolsa de colostomia. Oremos também pela família dele.
➡ Auricélia pede orações por Ademar, pai de amiga dela, o qual encontra-se com câncer.
➡ Leny pede orações pela saúde do seu cunhado, Ronilson Brasão, que se encontra hospitalizado na UTI, se recuperando após cirurgia cardíaca.
➡ Glaucia intercede pela saúde de seu sobrinho, Rodrigo, que operou a válvula mitral no coração e continua internado, fazendo uso de medicamentos para arritmia. Também pede orações pela vida espiritual dele.
➡ Daivs intercede pela vida de Ricardo, um dos alunos de Taborda. Que o Senhor Jesus lhe dê sabedoria na escolha das amizades.
➡ Marcio Roberto pede oração por seus familiares, em especial por Paulo Sagan, de 21 anos, que passa por sérios problemas emocionais hoje em decorrência de traumas sofridos na infância.
➡ Rejane intercede pela saúde de Emannuel, de seis anos de idade que está internado em UTI. Ele sofre de uma doença degenerativa e já perdeu a visão, com risco de perder também movimentos do corpo.
➡ Josenias (irmão de Halcima), iniciou as sessões de imunoterapia. Esse novo tratamento tem a previsão de durar 1 ano e acontece a cada 20 dias. Oremos pela saúde dele, para que alcance a cura completa contra o câncer, e para que os efeitos colaterais do tratamento não sejam tão fortes.
➡ Euler prossegue no seu tratamento e não apresenta sintomas de convulsão a alguns meses. Porém, as falhas de memória tem o deixado desanimado. Persevere em oração por ele e pela esposa, Halcima, para que vençam essa batalha.