Home / Agenda de Oração / Homens

➡Claudia Cardinalle intercede pela saúde de seu sobrinho, Fernando, para que se mantenha a boa recuperação da cirurgia à qual ele foi submetido dia 12/06.

➡ Leny pede que oremos pelo seu sobrinho-neto Yure, de sete anos de idade, que foi diagnosticado com derrame na pleura e permanece internado em UTI, com complicações relativas a procedimento de drenagem.

➡ Oremos pela saúde do nosso pequeno Levi, filho de Lu e Fábio Valadão, que está se recuperando de otite.

➡ Freire pede orações por Helio, que sofreu um infarto no último dia 03/06.

➡ Neide intercede pela saúde de João Berchamans, cunhado de Freire, que permanece internado. Graças a Deus, foi identificada a medicação que estava afetando negativamente seu estado.

➡ Fátima Lima pede orações pela saúde de seu cunhado, Luiz Fernando, diagnosticado com angina e que carece de passar por cateterismo, aguardando vaga no SUS.

➡ Oremos pela saúde de Euler, para que o tratamento pelo qual está passando continue fazendo um bom efeito.

➡ Luzia intercede pela saúde do neto, Lucas, que está tratamento de sequelas devido a acidente de trânsito, carecendo de passar por cirurgia para recuperação de tendões.

João Augusto (filho de Dionéia Regina e Marcos Sanches, que foram membros da PIB Natal) encontra-se em fisioterapia para tratamento de sequelas de AVC isquêmico. Oremos para que possa recuperar a normalidade da fala e do raciocínio cognitivo.

➡ Simone pede orações pela saúde de Daniel, jovem de 21 anos, residente no RJ. Ele foi diagnosticado com câncer, em estado de metástase, sem alternativa para quimioterapia. Encontra-se sobre cuidados paliativos, mas ainda se crê em um milagre de Deus.

➡ Luzia intercede pela saúde de Giampiero. Os sintomas do câncer de medula estão controlados, felizmente. Oremos pela cirurgia de transplante de medula, que será realizada em continuidade ao tratamento, e pela melhora dos seus problemas renais, decorrentes do processo de quimioterapia.

➡ Ana Paula pede orações pelo seu filho Arthur. Ele carece de se submeter a cirurgia para correção de malformação na região do tórax; mas o procedimento que é muito peculiar, carecendo de pessoal altamente especializado nessa área.

➡ Regina Célia pede que a Igreja ore por Luiz Otávio, criança acometida de leucemia, e pela sua família. Ele está resistindo bem ao tratamento, e após período muito conturbado, a família está quase voltando à normalidade.

➡ Regina Célia intercede pela saúde do Sr. Valdeci José da silva, que foi diagnosticado com câncer nos ossos e passa por sessões de quimioterapia. O Sr. Valdeci é avô de Valentim, bebê pelo qual a igreja ora constantemente.

➡ Oremos pela saúde do Diácono Samuel Pequeno. Ele aguarda por resolução de questões quanto autorização para cirurgia de angioplastia.

➡ Sueunir pede orações pela vida do esposo, Robson, para que se achegue ao Senhor Jesus.

➡ Luzia intercede pela saúde de Aldair, que está com câncer de rim, com metástase que alcançou o pulmão.

➡ Oremos pela saúde do Dc. José Paulo, e por sua esposa, Roseneide.

➡ Charmayne pede orações pela saúde do seu irmão, Tecio Lucena, que foi diagnosticado com câncer.